10.3.15

TAÇA SUDOESTE DE FUTSAL



 Minha foto
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE MARÇO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO SOGRO
TAÇA SUDOESTE DE FUTSAL
MARRECO VENCE O UMUARAMA E CONQUISTA TITULO
- O Marreco bateu o Umuarama por 6 a 3, no sábado (07/03), no Arrudão, em Francisco Beltrão, interior do Paraná, e conquistou o título da 1ª Taça Sudoeste de Futsal.
- O primeiro tempo dos donos da casa foi arrasador. Nando e Jean Neguinho marcaram logo no início do jogo. Buguinha chegou a descontar, mas Suelton, Diego César e Magui fizeram mais três para o Marreco na etapa inicial.
- Na segunda etapa, o Umuarama diminuiu com Rodrigo, mas Diego Cesar fez o sexto do Marreco. Léo, ainda fez o terceiro do Umuarama, mas ficou por aí: 6 a 3. O fixo Rangel falou sobre o título.
“Foi uma vitória importante e estamos muito felizes por conquistar um resultado positivo diante de uma equipe que disputará a Liga Futsal. Terminamos a Taça fortalecidos pelo título, mas cientes de que devemos evoluir, fazer os ajustes necessários e o grupo sabe bem disso”, disse Rangel.
- Do lado do Umuarama, o ala Caio falou sobre o jogo e lamentou o mal desempenho na primeira etapa da decisão.
“Infelizmente nosso primeiro tempo não foi bom e isso definiu o jogo. Na segunda etapa, criamos e buscamos muito o gol, mas seria muito difícil tirar essa vantagem. Foram dois bons jogos e que nos dá ritmo para começar bem a Série Ouro do Campeonato Paranaense”, falou Caio.
Finte: Marca assessoria