16.4.15

CBFS - FUTSAL FEMININO 2015



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE ABRIL DE 2015 – QUINTA-FEIRA – DIA MUNDIAL DA VOZ

CBFS - FUTSAL FEMININO 2015

REUNIÃODA CBFS MARCA APOIO AO FUTSAL FEMININO

- A Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte em Brasília (DF) recebeu, na tarde desta quarta-feira (15/4) a visita de uma comitiva da presidência da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

- O presidente Marcos Madeira, acompanhado do vice-presidente Geral, Weber Magalhães, e da vice-presidente de Competições, Louise Bedê, se reuniram com o secretário Rogério Hamam para traçar planos para o futsal.

- A ideia do grupo foi apresentar o calendário atual da modalidade, que foi exposto pela vice-presidente de Competições, Louise Bedê. Hamam destacou alguns pontos e mostrou interesse em apoiar o futsal, principalmente a categoria feminina.

- A iniciativa deve gerar a realização do I Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino, que poderá ser confirmado ainda neste primeiro semestre. Além dos membros da presidência da CBFS, a reunião contou com o Presidente da Federação Brasiliense de Futsal, Arati Tadeu, além da Coordenadora de Projetos do Futsal Feminino, Tatiana Weysfield e do deputado Júlio César, de Brasília, um dos mais votados da cidade e ex-secretário de Esportes.

Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão