10.6.15

FPV - PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE JUNHO DE 2015 – QUARTA-FEIRA - DIA DA LINGUA PORTUGUESA
FPV - PARANAENSE DE VOLEI ESTADUAL
MASCULINO
- Encerrou no domingo a segunda rodada da divisão especial do Campeonato Estadual Adulto de vôlei Araucária, e quem se deu bem foi o time da casa, que repetiu o placar da véspera e venceu o Unifamma/Nobel, de Maringá, por 3 sets a 1 (24/26, 25/20, 25/18 e 25/19) em 1h34 de jogo.
- Com o resultado, a equipe do ASPMA/Araucária, do treinador Everson Ribeiro, deu um importante salto na classificação geral do campeonato e manteve-se na ponta da tabela, com 12 pontos conquistados e quatro vitórias em quatro jogos.
- Mesmo com a derrota, a equipe maringaense segue na segunda colocação do grupo masculino, com 5 pontos somados até agora. Com 4 pontos, ocupando a terceira colocação, está o MV Selmer/Caramuru/Castro e, em quarto lugar, está o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC com 3 pontos conquistados até agora.
- A terceira rodada do Estadual Adulto masculino vai acontecer nos dias 4 e 5 de julho em Castro e Maringá. Em Castro, o Caramuru vai receber o líder Araucária e, em Maringá, o Nobel encara o atual campeão do torneio, Foz do Iguaçu. Todos os jogos têm entrada franca.
CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO GRUPO MASCULINO
1.ASPM/ARAUCÁRIA – 12 PONTOS
2.UNIFAMMA/NOBEL/MARINGÁ – 5 PONTOS
3.MV SELMER/CARAMURU/CASTRO – 4 PONTOS
4.FOZ DO IGUAÇU/PISOSSUL/COC – 3 PONTOS
FEMININO
- No feminino o complemento da terceira rodada vai acontecer nos dias 13 e 14 de junho na partida entre Toledo e Maringá, no ginásio Alcides Pan, em Toledo.
- No sábado a equipe de São José dos Pinhais triunfou sobre Cascavel jogando fora de casa, na segunda partida entre elas, e assumiu a segunda colocação geral do grupo feminino.
CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO GRUPO FEMININO
1.CASCAVEL – 10 PONTOS
2.SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – 9 PONTOS
3.UNIBRASIL – 8 PONTOS
4.MARINGÁ/FAMMA/AMAVOLEI – 3 PONTOS
5.TOLEDO/AVOTOL – 0 PONTO
Fonte: Federação Paranaense de Voleibol