10.6.15

FPV - VOLEI SUB-14 REGIONAL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE JUNHO DE 2015 – QUARTA-FEIRA - DIA DA LINGUA PORTUGUESA
FPV - VOLEI SUB-14 REGIONAL
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 2º GP MASCULINO E FEMININO
- A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) abriu o período de inscrições para o 2º GP do Campeonato Regional Sub-14, masculino e feminino, para jovens nascidos entre 2002 e 2004. Para confirmar as inscrições no torneio, as equipes devem encaminhar um ofício ao e-mail dt@voleiparana.com.br, até as 14h do dia 15 de junho, e pagar a taxa de inscrição.
- O torneio, ainda sem sede definida, será realizado nos dias 20 e 21 de junho, em Curitiba. Para participar, as equipes não precisam estar filiadas à FPV.
- No primeiro GP, que aconteceu em maio no Colégio Positivo Junior, na capital, quem ficou com o título foi a equipe do Sion/Thalia, comandado pela treinadora Gabrielly Araújo. Desde o início do ano a equipe vem dominando a categoria sub-14 no Paraná. Em abril, o Sion/Thalia faturou também o título da Taça Curitiba e, no último final de semana, retornou do Rio Grande do Sul com o título do Campeonato Internacional de Estrela.
- No 1º GP, além do Sion, também participaram as equipes do Santa Maria Clube de Campo, que ficou com a segunda colocação, o Clube Duque de Caxias, Clube Curitibano, Colégio Positivo Junior, Santa Mônica, Colégio Marista Paranaense e SMEL/Araucária, todas no naipe feminino.
Fonte: Federação Paranaense de Voleibol