13.10.15

CBFS - SUPERLIGA NACIONAL DE FUTSAL ADULTO MASCULINO



LogoSuperligaDeFutsal.png
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE OUTUBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO FISIOTERAPEUTA
CBFS - SUPERLIGA NACIONAL DE FUTSAL ADULTO MASCULINO
DISPUTA SERÁ EM FRANCISCO BELTRÃO - PR
- O Estado do Paraná estará mais uma vez no centro das atenções do futsal brasileiro. Entre os dias 8 e 12 de dezembro, o Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado, receberá a edição de 2015 da Superliga Nacional de Futsal, que é um dos torneios mais importantes do futsal brasileiro. O Marreco Futsal será o único representante paranaense na competição nacional.
- O anúncio foi feito na tarde da última sexta-feira, no Ginásio Sarará, em Francisco Beltrão. O torneio reunirá, além do campeão da Liga Nacional de Futsal deste ano e do Jaraguá Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, mas também o Marreco Futsal, que sediará a competição nacional, além dos campeões das ligas regionais.
- Até agora, somente a Xaxiense, de Santa Catarina, está garantida na competição nacional, já que no mês passado, em Toledo, conquistou o título da Liga Sul. Os outros representantes serão definidos na sequência da temporada, quando serão disputadas as ligas Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.
- Ao todo, oito times disputarão o título da Superliga Nacional de Futsal. As equipes serão divididas em dois grupos e, na primeira fase, serão divididas em dois grupos, onde se enfrentarão em apenas um turno. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal e, os vencedores desta etapa, farão a grande final do torneio no dia 12 de dezembro.
Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão