13.10.15

CORRIDAS E MARATONAS EM CASCAVEL



Maratona de Cascavel
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE OUTUBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO FISIOTERAPEUTA

CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CÂNCER - CASCAVEL ROSA
DATA DE REALIZAÇÃO:                                                DIA 25 DE OUTUBRO DE 2015
LOCAL:                                                                         CASCAVEL / PR
PERCURSO:
- O percurso de 8 km terá o seguinte itinerário: Avenida Brasil em frente ao Muffatão West Side, seguindo pela Avenida Brasil até fazer o retorno na Rua Souza Naves, retornando pela Avenida Brasil até a Rua Pato Branco, onde será feito o retorno continuando pela Avenida Brasil até o ponto de partida na frente ao Muffatão West Side.
- O percurso da caminhada de 5 km terá o seguinte itinerário: Avenida Brasil em frente ao Muffatão West Side, seguindo pela Avenida Brasil até fazer o retorno na Av. Barão do Rio Brando, seguindo pela Av. Brasil até a Av. Rocha Pombo, onde será feito o retorno continuando pela Avenida Brasil até o ponto de partida na frente ao Muffatão West Side.
LARGADAS
- 8 KM CADEIRANTE (LARGADA 8H)
- 8 KM (LARGADA 8:10H)
- 4 KM CAMINHADA (SAÍDA 9:30H)
LOCAL - LARGADAS E CHEGADAS
FRENTE AO MUFFATÃO WEST SIDE - AV. BRASIL, 3102
KIT ATLETA
- Os kits deverão ser retirados pelos atletas, mediante apresentação de documento oficial com foto ou do comprovante de pagamento original da inscrição. A retirada por terceiros, se dará mediante apresentação de documento oficial com foto e Passaporte (caso seja estrangeiro/a).
- O kit é composto por camiseta do evento, bolsa, numeral de corrida (deverá ser fixado na camiseta, na altura do peito), mapa do percurso, 4 alfinetes e o chip (descartável) que deve ser fixado no cadarço do tênis dos atletas.
- A entrega do kit do atleta será realizada na sexta-feira dia 23/10/15, das 15h às 19h e no sábado 24/10/15, das 9h às 19h na sede do 6º BPM, na Rua Olavo Bilac, 789, Centro, Cascavel-PR.
- Não serão entregues kits no dia da prova (exceto quando comunicado com antecedência, mediante apresentação de justificativa plausível).
INSCRIÇÕES
- Até dia 19/10/2015 - Valor R$ 50,00 mais Taxas.
PREMIAÇÃO
- Serão Premiados os 3 primeiros colocados Masculino e Feminino Geral, 3 Primiros colocados Geral Militar Masculino e Feminino e por Categoria com Troféus.
- Todos os Atletas concluintes receberão medalha de participação.
INFORMAÇÕES
Email: tavarespmpr@yahoo.com.br /cascavelrosa@hotmail.com
Telefone: (45) 3220-2911
Facebook: 6 Batalhão Polícia Militar do Paraná ? Cascavel
1º Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,
Oficial de Comunicação Social do 6º Batalhão e
Responsável pela Organização Geral da Prova


MARATONAS EM CASCAVEL

DATA DE REALIZAÇÃO:                              DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2015

REALIZAÇÃO                                              CDL CASCAVEL

MAIORES INFORMAÇÕES                          www.maratonadecascavel.com.br

PROVAS:

MARATONA 42 KM

MARATONA DE REVEZAMENTO

CDL RUN 10 KM.

INFORMAÇÕES

ATENÇÃO: Para a MARATONA DE REVEZAMENTO, apenas um dos atletas deverá efeturar e pagar a inscrição. Após a Confirmação do Pagamento da Inscrição este Atleta deverá indicar na Área Restrita os dados do outro Atleta que fará a dupla na prova do revezamento.

ATENÇÃO: Para as Provas  MARATONA INDIVIDUAL E MARATONA DE REVEZAMENTO, será obrigatório apresentação de Atestado Médico, que deverá ser encaminhado por e-mail: atestados@maratonadecascavel.com.br

Fonte: Prefeitura de Cascavel