9.11.15

ASSOCIAÇÕES: MARINGAENSE DE FUTEBOL SUÍÇO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA
ASSOCIAÇÕES: MARINGAENSE DE FUTEBOL SUÍÇO
PARTICIPARÃO EQUIPES DAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS
- A primeira edição do Campeonato Maringaense de Futebol Suíço, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), já conta com 27 equipes confirmadas vinculadas às Associações de Moradores de Maringá.
- Os primeiros times confirmados realizaram inscrição até terça-feira (3) e confirmaram a participação com a entrega de uma caixa de leite (12 litros) na sede da Secretaria de Esportes, nesta quarta-feira (4).
- O número máximo de inscritos para a competição é de 32 equipes, sendo as cinco vagas restantes abertas para a comunidade em geral. Os interessados em participar podem se inscrever no site da Prefeitura (www2.maringa.pr.gov.br/esportes/competicao/?id=16) a partir desta sexta-feira (6) e até as 23h59 de terça-feira (10), ou quando preenchidas as vagas. Para confirmar as inscrições, um representante da equipe deve entregar uma caixa de leite (12 litros) até a quarta-feira (11), às 17 horas, na sede da SESP.
- Devido ao número de inscritos confirmados, segundo o regulamento, o Campeonato contará com uma fase classificatória, onde as equipes serão sorteadas em grupos, com até quatro participantes que irão se enfrentar em turno único. A fase final será eliminatória.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá