9.11.15

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTSAL



Brasão 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2015 – TERÇA-FEIRA – DIA DO TRIGO
SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTSAL
GOLEIRA BIANCA, DO CIANORTE É CONVOCADA
- O Estado do Paraná estará representado no VI Torneio Mundial de Futsal Feminino, que acontece na Guatemala, dos dias 24 a 29 de novembro. A goleira Bianca, do Cianorte Futsal, time atual campeão paranaense e que tem a melhor campanha da competição estadual deste ano, foi convocada na última sexta-feira pelo técnico Wilson Saboia.
Bianca foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina
- O anúncio foi feito pelo comandante da seleção brasileira feminina na abertura do Campeonato Brasileiro Feminino de Futsal realizado em Goiânia. Ao todo, 14 atletas foram convocadas e, de acordo com as informações divulgadas durante a convocação, há uma lista de 14 suplentes que poderão ser chamadas em caso de lesões ou outras situações com as jogadoras convocadas.
- A goleira Bianca, do Cianorte, é natural de Londrina e já foi chamada, em outra ocasião, para um Mundial Universitário e uma fase de treinamentos da Seleção Brasileira principal em 2010. Além de Bianca, as outras goleiras do grupo são Giga, do Chapecó e Missi do Unifor do Ceará. A disputa pela titularidade do selecionado brasileiro feminino deve ser boa, já que as três goleiras têm muita qualidade.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão