10.6.17

MARINGÁ - RÚSTICA MANDACARU



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE JUNHO DE 2017 - SÁBADO -
MARINGÁ - RÚSTICA MANDACARU
DISPUTA DESTE EVENTO SERÁ NESTE DOMINGO - DIA 11 DE JUNHO
- Terminou o prazo de inscrições para a 20ª Corrida Rústica do Mandacaru - Prova Daniel Vieira dos Santos - que será disputada no dia 11 de junho, com largada prevista para as 8 horas, em frente ao Tiro de Guerra.
- A entrega dos chips será feita no sábado, dia 10 de junho, das 8h às 17 horas, no Centro Esportivo do Mandacaru.
- Para retirar o chip é necessário apresentar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, CNH, certificado de reservista, passaporte ou carteira de entidade de classe.
Inscritos
- Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, enquanto todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas.
- O evento tem o objetivo de disponibilizar mais uma opção na modalidade de atletismo nos bairros, além de criar um cronograma anual para o aumento no número de praticantes de corridas de rua no município.
CATEGORIAS E PERCURSOS
- A prova, nos naipes masculino e feminino, será distribuída entre as categorias Sub-18 - com percurso de 3 quilômetros e limite máximo de até 100 inscritos, Sub-16 (2 quilômetros/200 inscritos), Sub-14 (1 quilômetro/250 inscritos) e Sub-11 (700 metros/250 inscritos).
- Mais informações: (44) 3221-5775 (Secretaria de Esportes e Lazer)
Fonte: SESP - Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá