10.6.17

SÃO PAULO - CORRIDA MULHER MARAVILHA



- MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 10 DE JUNHO DE 2017 - SÁBADO -
SÃO PAULO - CORRIDA MULHER MARAVILHA
COM UNIFORME ESPECIAL PROMETE AGITAR SÃO PAULO
- Etapa paulista será realizada no dia 28 de maio, no Centro, a partir das 7h. São provas de 4 e 8km, além de uma caminhada cosplay. Para os homens convidados pelas mulheres o desafio será de 4km
Com uniforme especial, Corrida Mulher-Maravilha promete agitar São Paulo Com uniforme especial, Corrida Mulher-Maravilha promete agitar São Paulo
- Um evento dedicado à mulher, com duas corridas, caminhada e uma série de atrações. Esta é programação da Corrida Mulher-Maravilha, etapa São Paulo, marcada para o dia 28 de maio, no Centro de São Paulo, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú. São provas de 4 e 8km, além de uma caminhada cosplay de 4km, que colocarão as corredoras para suar pelos principais pontos turísticos do centro paulistano. Atividades para as mulheres, painéis para as selfies, música e muita diversão são as atrações do evento, que terá nada menos que 95% de participação feminina. Para os homens, que foram convidados pelas mulheres, o desafio será de 4km, caminhada ou corrida. Mais informações no site oficial.
- A programação começará às 7h, com largada e chegada no Vale do Anhangabaú, no Centro, sendo que o ponto de encontro será no cruzamento da Av. São João com a Rua Líbero Badaró, conforme percurso detalhado divulgado no site do evento. A prova do masculino, chamada de Major Trevor, terá seu início às 8h.
- Em sua primeira edição, a Corrida Mulher-Maravilha já se tornou um sucesso. Afinal, com mais de três meses de antecedência, o evento atingiu seu número limite de inscritos nas duas provas programadas para a temporada, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Fonte: globoesporte.com