5.3.13

OPNNUS / CIAGYM EMPATA E VENCE




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE MARÇO DE 2013 * SEXTA-FEIRA


FUTSAL PARANAENSE
OPNNUS/CIAGYM EMPATA E VENCE


BRUNO MARCA NO 1º AMISTOSO DO ANO E ANALISA ATUAÇÃO DO MARINGÁ CONTRA O CAMPO MOURÃO

- Mesmo jogando melhor que o adversário, o Maringá abusou das chances de gols perdidas e acabou sendo derrotado no primeiro amistoso do ano, realizado na noite desta sexta-feira, dia 28, diante do Campo Mourão, no Ginásio Lar Paraná, fora de casa. Autor do único gol maringaense no revés por 2 a 1, o ala Bruno minimizou o resultado negativo e destacou a boa atuação do time do Norte neste primeiro compromisso da temporada de 2013.

-  “Dominamos o jogo do início ao fim, mas perdemos muitos gols. Conseguimos sair na frente do placar, mas no segundo tempo eles empataram e, no final do jogo, eles conseguiram a virada em um tiro livre dos dez metros. O time jogou bem e conseguimos colocar em prática tudo aquilo que estamos treinando”, avaliou o camisa 7 do Maringá.

- Bruno afirmou ainda que o time maringaense está no caminho certo para realizar uma temporada de sucesso em 2013. “A diretoria contratou bons valores e que vão mostrar seu valor. Daqui para frente só temos a melhorar e, não tenho dúvidas que estamos no caminho certo para conquistarmos nossos objetivos neste ano”, ressaltou.

- Vivendo um dos momentos mais felizes da sua carreira, o primeiro gol marcado por Bruno em 2013 foi especial. O camisa 7 do time maringaense dedicou seu primeiro tento neste ano para o seu filho, que vai nascer em setembro. “Estou muito feliz e esse gol é dedicado para o meu filho e para a minha esposa. Soube recentemente que vou ser pai e isso me motiva ainda mais dentro de quadra”, comemorou Bruno.

MARINGÁ VENCE O SÃO LUCAS

- Outro amistoso realizado no sábado, envolvendo equipes da Chave Ouro, aconteceu no ginásio Chico Neto, em Maringá. Os donos da casa venceram o São Lucas pelo placar de 2x0. Os dois gols da partida foram marcados pelo ala Yan.

Fonte: futsalpr