5.3.13

JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - FASE MUNICIPAL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE MARÇO DE 2013 * SEXTA-FEIRA



JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ
FASE MUNICIPAL

INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA (6)


- Alunos e professores têm até quarta-feira (6) para inscrever suas equipes na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's). O mapa de inscrição de cada colégio, que define a participação nas modalidades oferecidas, deve ser entregue à Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) até a data determinada.

- O congresso técnico acontece na próxima sexta-feira (8), quando as escolas terão de entregar a relação com o nome dos atletas participantes. Basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia serão modalidades disputadas pelos naipes masculino e feminino. As disputas serão realizadas entre os dias 15 e 27 de março, garantindo vagas para a fase regional do JEP's aos vencedores.

- O gerente de Esportes de Rendimento, Jorge Soriano Inocente, alerta os interessados para as datas programadas. “Pedimos a atenção de todos os técnicos, professores e diretores escolares para a inscrição de suas equipes. O JEP's não só estimula o crescimento do esporte em nossa cidade, como também revela talentos desenvolvidos aqui para todo o Estado”, argumenta.

CADASTRO

- Alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas e privadas, com idades entre 12 e 17 anos, podem participar do campeonato. As disputas serão divididas entre as categorias A (nascidos em 1996, 1997 e 1998) e B (nascidos em 1999, 2000 e 2001).

- Os formulários de inscrições estão disponíveis através do site da Prefeitura de Maringá – www.maringa.pr.gov.br – no banner dos Jogos Escolares do Paraná. O regulamento completo e a relação de prazos também podem ser conhecidos no mesmo endereço.

- Para mais informações, os interessados podem consultar a gerência de Esportes de Rendimento da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), na Avenida Duque de Caxias, 1368, na Vila Olímpica ou pelo telefone 3220-5750.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá