5.3.13

COPA “STESSMAR” DE FUTSAL DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DE MARINGÁ








MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE MARÇO DE 2013 * SEXTA-FEIRA



1º COPA “STESSMAR” DE FUTSAL DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DE MARINGÁ







- Estão abertas as incrições gratuitas para as equipes que quiserem participar da disputa da 1ª COPA “STESSMAR” DE FUTSAL DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DE MARINGÁ, que tem a promoção do STESSMAR - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Maringá e Região, presidido pelo Elizeu Mortean e o Ademilson Quintino dos Santos respondendo pela Secretaria de Assistência Social, Cultural e Esportiva, com o evento tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos e arbitragem da LMFM - Liga Metropolitana de Futsal de Maringá.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- Poderão participar desta 1ª competição as pessoas vinculadas ao Setor de Saúde de Maringá e Região Metropolitana, desde que se encaixem nas atividades pré-fixadas pelo Estatuto do STESSMAR, abrange as seguintes atividades:

1- PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM (TÉCNICOS, DUCHISTAS E MASSAGISTAS).

2- EMPREGADOS EM HOSPITAIS.

3- EMPREGADOS EM CASAS DE SAÚDE.

4- EMPREGADOS EM SANATÓRIOS.

5- EMPREGADOS EM CASAS DE REPOUSO.

6- EMPREGADOS EM MATERNIDADES.

7- EMPREGADOS EM CLINICAS MÉDICAS.

8- EMPREGADOS EM POLICLINICAS MÉDICAS.

9- EMPREGADOS EM CLINICAS E CONSULTÓRIOS ODONTOLOGICAS.

10- EMPREGADOS EM AMBULATORIOS;

11- EMPREGADOS EM LABORATORIOS DE ANÁLISES CLINICAS.

12- EMPREGADOS EM CLINICAS DE SERVIÇOS RADIOLOGICOS.

13- EMPREGADOS EM CLINICAS DE FISIOTERAPIA.

14- EMPREGADOS EM CLINICAS DE REABILITAÇÃO.

15- EMPREGADOS EM CLINICAS DE PRÓTESE.

16- EMPREGADOS EM HOSPITAIS E CLINICAS DE ANIMAIS.

17- EMPREGADOS EM CLINICAS DE IMUNIZAÇÃO VACINAÇÃO E TRATAMENTO DE PELOS E UNHAS.

18- EMPREGADOS EM CLINICAS DE VACINAÇÃO.

19- EMPREGADOS EM CLINICAS TRATAMENTO DE PELOS.

20- EMPREGADOS EM CLINICAS DE UNHAS.

21- EMPREGADOS EM CLINICAS DE ALOJAMENTO E E ALIMENTAÇÃO DE ANIMAIS DOMESTICOS.

22- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE PROMOÇÃO DE PLANOS DE ASSISTENCIA MÉDICA E ODONTOLOGICA.

23- EMPREGADOS COMO AUXILIARES E TÉCNICOS DE SERVIÇOS PARA MÉDICOS E FARMACIAS.

24- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE RADIOLOGIA.

25- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE COBALTOTERAPIA.

26- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE ELETROENCEFALOGRAFIA.

27- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE ELETROCARDIOGRAFIA.

28- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE HEMOTERAPIA.

29- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE ATENDENTES E AUXILIARES DE SERVIÇOS MÉDICOS BUROCRATAS.

30- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE PEDICUROS.

31- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE ATENDENTES EM CONSULTORIOS MÉDICOS ODONTOLGICOS.

32- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE EMPRESAS DE GRUPOS.

33- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE COOPERATIVAS DE SERVIÇOS MÉDICOS.

34- EMPREGADOS EM SERVIÇOS DE ASSOCIAÇÕES DE SAÚDE PRIVADA.

35- EMPREGADOS EM SERVIÇOS PRIVADO DE ENTIDADES BENEFICIENTES, FILANTRÓPICAS E RELIGIOSAS.

ATENÇÃO - MESMO AS QUE FOREM MANTIDAS PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL.

COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO

- AS PESSOAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DESTA COMPETIÇÃO, DEVEM FORMAR EQUIPE COM O MÍNIMO DE 8 PESSOAS E O MÁXIMO DE 12 PESSOAS, PODENDO USAR SOMENTE PESSOAS QUE SE ENQUADREM NO SETOR DE SAÚDE DE MARINGÁ E REGIÃO METROPOLITANA.

- CADA EQUIPE PODERÁ USAR ATLETAS DE MAIS UMA EMPRESA DO SETOR DE SAÚDE DE MARINGÁ E REGIÃO METROPOLITANA (FICANDO ASSOCIADAS ATLETAS DE 2 EMPRESAS).

- UM ATLETA SÓ PODERÁ JOGAR POR OUTRA EQUIPE SE A EMPRESA EM QUE TRABALHA NÃO ESTIVER PARTICIPANDO DESTA COMPETIÇÃO.

- O REGISTRO DE ATLETAS PODERÁ SER FEITO ATÉ O 1º JOGO DE SUA EQUIPE NA COMPETIÇÃO E DEPOIS NÃO SERÁ ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO PARA NOVOS REGISTROS.

- FORMADA A EQUIPE DEVERÁ SOLICITAR POR E-MAIL A FICHA DE INCRIÇÃO JUNTO A “PROMOVOL EVENTOS” QUE SERÁ A COORDENADORA TÉCNICA DO EVENTO, ACESSANDO O ENDEREÇO promovol_eventos@yahoo.com.br ou volpato-dorival@hotmail.com

- PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE NOS FONES 3029-1933 OU 9964-4575 E FALE COM O VOLPATO.

REUNIÃO ARBITRAL

- DATA DA REUNIÃO ARBITRAL:                    * DIA 25 de MARÇO de 2013 - SEGUNDA-FEIRA

- LOCAL DA REUNIÃO ARBITRAL:                  * SEDE DA STESSMAR - 19h - SEM ATRASO

- DATA DE I9NÍCIO PRTEVISTO:                    * DIA 1º de ABRIL de 2013

- ASSUNTO DA REUNIÃO ARBITRAL:              * DISCUTIR A REGULAMENTAÇÃO DA COMPETIÇÃO

LOCAIS DOS JOGOS

- FICA COLOCADO À DISPOSIÇÃO O GINÁSIO DE ESPORTES DO JARDIM CATEDRAL (PRÓXIMO A CIDADE ALTA) QUE TEM PISO DE PAVIFLEX QUIE PODERÁ SER USADO SEM CUSTOS, SENDO CEDIDO PELA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER DE MARINGÁ (DEVENDO SER FEITO RESERVA COM ANTECEDÊNCIA), SEM CUSTOS.

- CASO SEJA NECESSÁRIO O USO DE OUTRO GINÁSIO, DEVERÁ SER FEITO O ALUGUEL DA QUADRA E RATEADO ENTRE AS EQUIPES E/OU PATROCINADORA.

DIAS DOS JOGOS

- SERÁ DEFINIDA NA REUNIÃO ARBITRAL OS DIAS DE DISPUTA DO EVENTO, PODENDO TER JOGOS NOS DIAS DE SEMANA À NOITE E/OU NOS FINAIS DE SEMANA, COM TABELA PRÉ-CONCEBIDA.

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE = 8 EQUIPES

- NA 1ª FASE AS 8 EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM 2 GRUPOS COM 4 EQUIPES EM CADA GRUPO,DEVENDO JOGAR ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SOMANDO 4 CLASSIFICADAS.

GRUPO A

Equipe 1 -

Equipe 2 -

Equipe 3 -

Equipe 4 -

GRUPO B

Equipe 1 -

Equipe 2 -

Equipe 3 -

Equipe 4 -

FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS O CRUZAMENTO OLIMPICO ENTRE AS CLASSIFICADAS, FORMANDO ESTES GRUPOS DE DISPUTA:

GRUPO C

1ª COLOCADA DO GRUPO A                         x 2ª COLOCADA DO GRUPO B

GRUPO D

1ª COLOCADA DO GRUPO B                         x 2ª COLOCADA DO GRUPO A

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TEREMOS A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A CLASSIFICADA.

FASE FINAL = 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES E AS EQUIPES VENCEDORAS DECIDIRÃO O TÍTULO DO EVENTO, FORMANDO ESTES GRUPOS DE DISPUTA:

GRUPO E - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

PERDEDORA DO GRUPO C                            x PERDEDORA DO GRUPO D

GRUPO F - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

VENCEDORA DO GRUPO C                           x VENCEDORA DO GRUPO D

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO, SENDO QUE SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TEREMOS A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A COLOCAÇÃO FINAL DE CADA EQUIPE.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA SEGUINTE FORMA:

- CAMPEÃO                                                 * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO

- VICE-CAMPEÃO                                         * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA

- 3º COLOCADO                                           * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE

- ARTILHEIRO                                              * TROFÉU

- GOLEIRO                                                   * TROFÉU

ATENÇÃO - A ENTREGA SERÁ FEITA LOGO APÓS O JOGO FINAL DA COMPETIÇÃO.

BOLAS DAS EQUIPES

- CADA EQUIPE DEVERÁ LEVAR UMA BOLA EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO PARA A DISPUTA DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO, DEVENDO A ORGANIZAÇÃO TER BOLAS RESERVAS PARA UMA EVENTUALIDADE.



Promoção da Competição:

S T E S S M A R

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DA SAÚDE DE MARINGÁ

Presidente:                                                             ELIZEU MORTEAN

Sec. de Assuntos Sociais / Culturais / Esportivos:     ADEMILSON QUINTINO DOS SANTOS

Fone:                                                                     3025-7181

Site:                                                                       www.sindicatodasaude.com.br



Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                         DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                         (44) 3029-1933

Celular:                                                                      (44) 9964-4575

E-mail 1:                                                                    volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                                    promovol_eventos@yahoo.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                           http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o nosso Site:                                                   www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS