15.12.14

DUATLHON AQUÁTICO DE MARINGÁ


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO JARDINEIRO

DUATLHON AQUÁTICO DE MARINGÁ

PARQUE ALFREDO NYFFELER RECEBEU A 14ª EDIÇÃO

- Cerca de 200 atletas de Maringá e região participaram, no domingo (14), da 14ª Edição do Duathlon Aquático de Maringá, no Parque Alfredo Nyffeler, que abriu a Estação Verão Maringá. A prova reuniu 600 metros de natação no lago Morangueiro seguidos por 3,8 mil metros de corrida no interior do parque e na Avenida Lucídio de Held.

- Além da participação dos competidores, os torcedores e amantes do esporte maringaense compareceram aproveitando o ensolarado domingo no parque localizado na Vila Morangueira.

- Com o tempo de 2351′′ o atleta Cesar Henrique Dalquano venceu a competição, seguido por Marcos Antonio da Silva (2557′′) e Frederico Oliveira Alexandre (2652). Entre as mulheres, Fernanda Campanha foi a campeã com o tempo de 2912′′, seguida por Melania Giraldi e Ana Borges.

- “Parabenizamos todos os atletas e neste ano, principalmente as mulheres que aumentaram consideravelmente sua participação, e até mesmo pelo tempo de prova, demonstraram seu grau de comprometimento e desenvolvimento na modalidade. Esperamos realizar uma prova ainda melhor em 2015, fomentando mais que o esporte, o lazer e saúde aos competidores e adeptos do duathlon”, afirma um dos organizadores da prova, o sargento do Corpo de Bombeiros, Mario Castilho.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá